Espiritualidades, mobilização
social e justiça climática

SOBRE NÓS

O GreenFaith  tem como objetivo reunir pessoas religiosas pelo mundo com diferentes crenças em prol da justiça climática. Estamos em 10 países trabalhando com campanhas e ações para impedir o avanço de projetos de combustíveis fósseis.
No Brasil, trabalhamos a partir de parcerias com grupos locais para construir ações de  sensibilização e reivindicação que possam levar nossas comunidades a um futuro melhor.
Todas as religiões e espiritualidades nos ensinam a proteger a Terra e a respeitar a dignidade de todas as pessoas, juntas e juntos conseguimos gerar transformações.

Conecte-se com a gente!

O GreenFaith reúne pessoas de diferentes religiões para agir em prol da justiça climática. Registre-se aqui para saber mais e conectar com nossas ações no Brasil!

NOSSAS AÇÕES

Saiba mais sobre o nosso trabalho abaixo!
Campanha Fé pela Justiça Climática

Campanha Fé pela Justiça Climática

Em 2022 o GreenFaith organizou a campanha global Fé pela Justiça climática e teve o apoio de mais de 118 organizações religiosas que realizaram ações em seus territórios para visibilizar e cobrar medidas para enfrentarmos a emergência climática que estamos vivendo. ...

read more

NOSSO CONTATO

brazil@greenfaith.org
WhatsApp: + 55 21 988436221